Pesquisar Matéria Legislativa

Pesquisa concluída com sucesso! Foram encontradas 112 matérias.

Resultados

INF 18/2018 - Pedido de Informação
Ementa: Solicitam qual o valor gasto com reformas e dedetizações do Museu Municipal nos últimos 10 anos. Justificativa: O Museu Municipal faz parte da história do nosso município e da região. Neste sentido, pretende-se verificar como está a manutenção do mesmo.
Apresentação: 13 de Setembro de 2018
Autor:  Arlei Tomazoni
Nader Umar
Rosani do Nascimento
Localização Atual:  Setor de arquivo - ARQUIVO
Status:  Recebido ofício
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  8 de Outubro de 2018
Ultima Ação:   Recebido o Ofício GAB nº 167/18, do Prefeito Municipal, contendo resposta ao pedido de informação.
Documentos Acessórios: 1
Texto Original

Acompanhar Matéria
INF 17/2018 - Pedido de Informação
Ementa: Solicitam qual o horário de atendimento do CAPS.
Apresentação: 31 de Agosto de 2018
Autor:  Arlei Tomazoni
Nader Umar
Rosani do Nascimento
Localização Atual:  Setor de arquivo - ARQUIVO
Status:  Recebido ofício
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  27 de Setembro de 2018
Ultima Ação:   Recebido o Ofício GAB Nº 158/18, contendo resposta ao presente pedido de informação.
Documentos Acessórios: 1

Acompanhar Matéria
INF 16/2018 - Pedido de Informação
Ementa: Solicitam uma cópia do convênio firmado pelo Município de Três Passos, por meio do qual a Administração Pública Municipal promove a cedência de um profissional médico veterinário para atuar na inspeção sanitária junto à empresa JBS, a fim de se verificar há quanto tempo existe esta parceria entre o Poder Público Municipal e a iniciativa privada.
Apresentação: 16 de Agosto de 2018
Autor:  Edivan Baron
Flavio Habitzreiter (Polenta)
Ido Rhoden
Maria Helena Gehlen Krummenauer
Marli Franke
Vinicius de Araújo
Localização Atual:  Setor de arquivo - ARQUIVO
Status:  Recebido ofício
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  27 de Agosto de 2018
Ultima Ação:   Pedido respondido pelo Prefeito Municipal por meio do Ofício GAB nº 147/2018.

Acompanhar Matéria
INF 15/2018 - Pedido de Informação
Ementa: Solicita à Secretaria Municipal de Saúde a quantidade de atendimentos médicos nas unidades de saúde do nosso Município no ano de 2018, mês a mês.
Apresentação: 9 de Agosto de 2018
Autor:  Maria Helena Gehlen Krummenauer
Localização Atual:  Setor de arquivo - ARQUIVO
Status:  Recebido ofício
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  3 de Setembro de 2018
Ultima Ação:   Pedido de informação respondido por meio do ofício GAB nº 151/18.
Documentos Acessórios: 1
Texto Original

Acompanhar Matéria
INF 14/2018 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITAM A SEGUINTE INFORMAÇÃO: SE HOUVE FALTA AO TRABALHO DE ALGUM SERVIDOR DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, NOS MESES DE MAIO E JUNHO. EM CASO AFIRMATIVO, QUAL(IS) SERVIDOR(ES), QUAL(IS) DATA(S) E QUAL(IS) JUSTIFICATIVA(S).
Apresentação: 5 de Julho de 2018
Autor:  Arlei Tomazoni
Nader Umar
Rosani do Nascimento
Localização Atual:  Setor de arquivo - ARQUIVO
Status:  Proposição arquivada
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  18 de Julho de 2018
Ultima Ação:   Respondido o pedido de informação por meio do Ofício GAB nº 110/2018).

INF 13/2018 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITAM UMA RELAÇÃO DOS REPASSES FINANCEIROS (SUBSÍDIOS) EFETUADOS AO CINE TEATRO GLOBO, NO PERÍODO DOS ÚLTIMOS DEZ ANOS.
Apresentação: 5 de Julho de 2018
Autor:  Arlei Tomazoni
Nader Umar
Rosani do Nascimento
Localização Atual:  Setor de arquivo - ARQUIVO
Status:  Recebido ofício
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  3 de Agosto de 2018
Ultima Ação:   Pedido respondido pelo Executivo Municipal por meio do Ofício GAB nº 121/2018.
Documentos Acessórios: 1
Texto Original

Acompanhar Matéria
INF 12/2018 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITAM UMA CÓPIA DO CONTRATO Nº 197/2014, FIRMADO EM 18-6-2014 ENTRE O MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS E A EMPRESA VENCEDORA DE LICITAÇÃO, PARA CONCESSÃO ONEROSA DO QUIOSQUE DA PRAÇA RENEU GERALDINO MERTZ, BEM COMO CÓPIAS DOS POSTERIORES ADITIVOS CONTRATUAIS. SALIENTA-SE QUE NO SITE DA PREFEITURA MUNICIPAL CONSTA O RESUMO DA RESPECTIVA LICITAÇÃO E DO REFERIDO CONTRATO, PORÉM PARA SE CONSEGUIR MAIORES INFORMAÇÕES É PRECISO CÓPIA DOS INSTRUMENTOS CONTRATUAIS.
Apresentação: 5 de Julho de 2018
Autor:  Arlei Tomazoni
Nader Umar
Rosani do Nascimento
Localização Atual:  Setor de arquivo - ARQUIVO
Status:  Proposição arquivada
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  18 de Julho de 2018
Ultima Ação:   Pedido de informação respondido por meio do Ofício GAB nº 111/2018.
Texto Original

INF 11/2018 - Pedido de Informação
Ementa: SUGEREM AS SEGUINTES INFORMAÇÕES: - QUAIS SÃO OS PROCEDIMENTOS E CONVÊNIOS QUE A PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS PASSOS TEM COM ENTIDADES DE SAÚDE DE FORA DO NOSSO MUNICÍPIO, REFERENTES AOS ANOS DE 2017 E 2018, MÊS A MÊS. - QUAIS SÃO OS VALORES GASTOS COM PROCEDIMENTOS MÉDICOS FORA DO NOSSO MUNICÍPIO, REFERENTES AOS ANOS DE 2017 E 2018, MÊS A MÊS.
Apresentação: 24 de Maio de 2018
Autor:  Nader Umar
Arlei Tomazoni
Rosani do Nascimento
Localização Atual:  Setor de arquivo - ARQUIVO
Status:  Recebido ofício
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  8 de Agosto de 2018
Ultima Ação:   Pedido respondido por meio do ofício GAB nº 127/2018.
Documentos Acessórios: 1
Texto Original

Acompanhar Matéria
INF 10/2018 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITAM UMA RELAÇÃO DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS PARA MERENDA ESCOLAR DESTINADOS AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO NO ANO DE 2017, ACOMPANHADO DOS RESPECTIVOS FORNECEDORES IDENTIFICANDO OS PRODUTOS ADQUIRIDOS DA AGRICULTURA FAMILIAR. TAL SOLICITAÇÃO SE DEVE PELA CONSTANTE RECLAMAÇÃO DE PRODUTORES QUE INCLUSIVE CONSEGUEM REPASSAR SEUS PRODUTOS PARA ESCOLAS ESTADUAIS OU DE MUNICÍPIOS VIZINHOS E NÃO PARA A NOSSA REDE MUNICIPAL.
Apresentação: 17 de Maio de 2018
Autor:  Arlei Tomazoni
Jair Locatelli
Nader Umar
Localização Atual:  Setor de arquivo - ARQUIVO
Status:  Pedido respondido pelo Executivo Municipal
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  7 de Junho de 2018
Ultima Ação:   Recebido o ofício GAB nº 84/2018, encaminhado pelo Prefeito Municipal, contendo resposta a este pedido de informação.
Documentos Acessórios: 1
Texto Original

Acompanhar Matéria
INF 9/2018 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITAM UMA RELAÇÃO COM O NOME DOS PRODUTORES DE LEI BENEFICIADOS COM HORAS MAQUINA NO ANO DE 2017, BEM COMO A QUANTIDADE DE HORAS RECEBIDAS POR CADA UM E QUAIS AS MÁQUINAS QUE ESTÃO DISPONÍVEIS PARA ATENDER O PROGRAMA.
Apresentação: 10 de Maio de 2018
Autor:  Arlei Tomazoni
Jair Locatelli
Nader Umar
Localização Atual:  Setor de arquivo - ARQUIVO
Status:  Pedido respondido pelo Executivo Municipal
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  28 de Maio de 2018
Ultima Ação:   Recebido o ofício nº 05/2018, encaminhado pelo Secretário Municipal de Agricultura, contendo resposta a este pedido de informação.
Documentos Acessórios: 1
Texto Original

Acompanhar Matéria
INF 8/2018 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITAM SE EXISTE FILA DE ESPERA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL – EMEI PARA MATRÍCULAS DE ALUNOS.
Apresentação: 3 de Maio de 2018
Autor:  Nader Umar
Rosani do Nascimento
Localização Atual:  Setor de arquivo - ARQUIVO
Status:  Recebido ofício
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  24 de Maio de 2018
Ultima Ação:   Recebido o Ofício GAB nº 74/18, contendo a resposta a este pedido.
Documentos Acessórios: 1
Texto Original

INF 7/2018 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITAM QUAL A QUANTIDADE COMPRADA DE AREIA, EM METROS CÚBICOS, POR MÊS, NO PERÍODO DE 1º-1-2016 A 30-11-2017.
Apresentação: 3 de Maio de 2018
Autor:  Nader Umar
Rosani do Nascimento
Localização Atual:  Setor de arquivo - ARQUIVO
Status:  Pedido respondido pelo Executivo Municipal
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  27 de Julho de 2018
Ultima Ação:   Recebido Ofício GAB nº 117/18, encaminhado pelo Prefeito Municipal, respondendo ao presente pedido de informação, em complemento ao Ofício GAB nº 76/18.
Documentos Acessórios: 1
Texto Original

Acompanhar Matéria
INF 5/2018 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITAM QUAL O CUSTO MENSAL, NO ANO DE 2017, DAS LINHAS DE TRANSPORTE ESCOLAR, DE FORMA SEPARADA DOS ÔNIBUS DE PROPRIEDADE DA MUNICIPALIDADE E OS VEÍCULOS CONTRATADOS POR MEIO DE TERCEIRIZAÇÃO, E QUAL A QUANTIDADE DE ALUNOS E DE QUILOMETRAGEM POR LINHA, POR MÊS DO ANO DE 2017,
Apresentação: 26 de Abril de 2018
Autor:  Arlei Tomazoni
Marli Franke
Nader Umar
Localização Atual:  Setor de arquivo - ARQUIVO
Status:  Pedido respondido pelo Executivo Municipal
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  15 de Maio de 2018
Ultima Ação:   Recebido o ofício GAB Nº 66/2018, enviado pelo Prefeito Municipal, contendo resposta ao pedido de informação.
Documentos Acessórios: 1
Texto Original

Acompanhar Matéria
INF 4/2018 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITA UM RELATÓRIO DETALHADO A RESPEITO DAS DESPESAS GOVERNAMENTAIS DURANTE O PERÍODO EM QUE VIGOROU O TURNO ÚNICO DE TRABALHO NAS REPARTIÇÕES MUNICIPAIS, COM DEMONSTRATIVOS DE GASTOS COM ENERGIA ELÉTRICA, ÁGUA, TELEFONIA, HORAS EXTRAS, COMBUSTÍVEL E DEMAIS DESPESAS CORRENTES, ALÉM DE UM COMPARATIVO COM OUTROS MESES, APRESENTANDO AINDA QUAL O VALOR ECONOMIZADO COM A MEDIDA E UMA AVALIAÇÃO DO PRÓPRIO PODER EXECUTIVO ACERCA DESTA MEDIDA, SE ATINGIU OS PROPÓSITOS PLANEJADOS OU SE NECESSITA DE AJUSTES E MELHORIAS, PARA UMA FUTURA REIMPLANTAÇÃO.
Apresentação: 22 de Março de 2018
Autor:  Vinicius de Araújo
Localização Atual:  Setor de arquivo - ARQUIVO
Status:  Pedido respondido pelo Executivo Municipal
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  19 de Abril de 2018
Ultima Ação:   Pedido respondido por meio do Ofício GAB nº 55/2018.
Documentos Acessórios: 1
Texto Original

Acompanhar Matéria
INF 3/2018 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITAM UMA RELAÇÃO DA QUANTIDADE DE HORAS EXTRAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES, POR MÊS, EM 2017, EM VALORES E EM HORAS (QUANTIDADE), 50% E 100%, DE FORMA DISCRIMINADA.
Apresentação: 8 de Março de 2018
Autor:  Arlei Tomazoni
Nader Umar
Rosani do Nascimento
Localização Atual:  Setor de arquivo - ARQUIVO
Status:  Pedido respondido pelo Executivo Municipal
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  29 de Março de 2018
Ultima Ação:   Pedido de informação respondido pelo Executivo Municipal, por meio do Ofício GAB nº 45/18.
Documentos Acessórios: 1
Texto Original

Acompanhar Matéria
INF 1/2018 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITA O ENCAMINHAMENTO DE INFORMAÇÕES A RESPEITO DE COMO ESTÁ O ANDAMENTO DO PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR (PAD) ABERTO EM 2017, A PARTIR DE DENÚNCIAS APRESENTADAS CONTRA A CONDUTA DE DUAS SERVIDORAS DA CRECHE ELSO PAULO SEVERNINI.
Apresentação: 1 de Fevereiro de 2018
Autor:  Vinicius de Araújo
Localização Atual:  Setor de arquivo - ARQUIVO
Status:  Pedido respondido pelo Executivo Municipal
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  16 de Março de 2018
Ultima Ação:   Recebido o Ofício Comissão Processante nº 2/2018.
Documentos Acessórios: 1
Texto Original

Acompanhar Matéria
INF 40/2017 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITAM A SEGUINTES INFORMAÇÕES: 1.-) QUAL O VALOR GASTO MENSALMENTE NO PERÍODO DE 01-01-2016 ATÉ 30-11-2017, COM EMULSÃO ASFÁLTICA? 2.-) QUANTOS SACOS DE CIMENTO FORAM COMPRADOS, MENSALMENTE, NO PERÍODO DE 01-01-2016 ATÉ 30-11-2017? 3.-) UMA CÓPIA DO CRONOGRAMA DE TRABALHO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES, EM RELAÇÃO ÀS ESTRADAS DO INTERIOR DO NOSSO MUNICÍPIO, DOS PRÓXIMOS SEIS MESES. 4.-) UMA CÓPIA DOS CONTRATOS DE TRABALHO DOS MÉDICOS. 5.-) QUAL O VALOR REPASSADO MENSALMENTE PELO GOVERNO DO ESTADO E PELO GOVERNO FEDERAL PARA O MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS, NESTE ANO DE 2017, E APLICADO NOS POSTOS DE SAÚDE.
Apresentação: 7 de Dezembro de 2017
Autor:  Arlei Tomazoni
Nader Umar
Rosani do Nascimento
Status:  Pedido respondido pelo Executivo Municipal
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  20 de Dezembro de 2017
Ultima Ação:   Pedido respondido pelo Prefeito Municipal por meio do Ofício GAB nº 274/17.
Documentos Acessórios: 1
Texto Original

Acompanhar Matéria
INF 39/2017 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITAM UMA RELAÇÃO DOS MÉDICOS QUE PERCEBERAM A GRATIFICAÇÃO POR DESEMPENHO DE FUNÇÃO MÉDICA NO ANO DE 2017.
Apresentação: 7 de Dezembro de 2017
Autor:  Arlei Tomazoni
Nader Umar
Rosani do Nascimento
Localização Atual:  Mesa Diretora - MD
Status:  Pedido respondido pelo Executivo Municipal
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  26 de Dezembro de 2017
Ultima Ação:   Pedido respondido pelo Prefeito Municipal, por meio do ofício GAB nº 279/17.
Documentos Acessórios: 1
Texto Original

Acompanhar Matéria
INF 38/2017 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITAM UMA CÓPIA DO CONTRATO FIRMADO ENTRE A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL E A EMPRESA QUE FAZ A COLETA DE LIXO EM NOSSO MUNICÍPIO, BEM COMO DO ROTEIRO/ITINERÁRIO DESTE SERVIÇO TANTO NA CIDADE COMO INTERIOR.
Apresentação: 30 de Novembro de 2017
Autor:  Arlei Tomazoni
Nader Umar
Rosani do Nascimento
Status:  Pedido respondido pelo Executivo Municipal
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  30 de Janeiro de 2018
Ultima Ação:   Recebido ofício GAB nº 012/2018, enviado pelo Prefeito Municipal, contendo resposta ao pedido de informação.
Documentos Acessórios: 1
Texto Original

Acompanhar Matéria
INF 37/2017 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITA AS SEGUINTES INFORMÇÕES: 1.-) SOBRE A DECISÃO DE INSTALAR UMA SINALEIRA NO CRUZAMENTO DAS RUAS DALTRO FILHO E GETÚLIO VARGAS: SE HOUVE DISCUSSÃO COM ALGUMA ENTIDADE, À POPULAÇÃO OU FOI MERA DECISÃO DO PODER EXECUTIVO. 2.-) SOBRE O VALOR ARRECADADO COM O IPTU – QUE HOUVE UM DESCONTO A MENOR ESTE ANO – QUE SERIA DESTINADO AO HOSPITAL DE CARIDADE. 3.-) SOBRE O AFASTAMENTO DE PROFESSORAS DA CRECHE ELSO SEVERNINI, QUANTO À CONFIRMAÇÃO DO OCORRIDO, AOS MOTIVOS E EPISÓDIOS EM TORNO DA SITUAÇÃO.
Apresentação: 16 de Novembro de 2017
Autor:  Willian Heineck (Tocha)
Localização Atual:  Setor de arquivo - ARQUIVO
Status:  Pedido respondido pelo Executivo Municipal
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  13 de Dezembro de 2017
Ultima Ação:   Pedido referente à arrecadação de IPTU e repasse ao Hospital de Caridade respondido pelo Prefeito Municipal em 13-12-17, por meio do Ofício GAB nº 263/17.
Documentos Acessórios: 3
Texto Original

Acompanhar Matéria
INF 36/2017 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITAM UMA RELAÇÃO DOS GASTOS COM ENERGIA ELÉTRICA DA PREFEITURA MUNICIPAL DO ANO DE 2016, DE FORMA DISCRIMINADA MÊS A MÊS, EM RELAÇÃO AOS IMÓVEIS COM O RESPECTIVO ENDEREÇO E À ILUMINAÇÃO PÚBLICA.
Apresentação: 9 de Novembro de 2017
Autor:  Arlei Tomazoni
Nader Umar
Rosani do Nascimento
Localização Atual:  Setor de arquivo - ARQUIVO
Status:  Pedido respondido pelo Executivo Municipal
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  8 de Dezembro de 2017
Ultima Ação:   Pedido respondido pelo Executivo Municipal, por meio do ofício GAB nº 245/17.
Documentos Acessórios: 1
Texto Original

Acompanhar Matéria
INF 35/2017 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITAM A SEGUINTE INFORMAÇÃO: QUAL O USO QUE ESTÁ SENDO DADO À ÁREA DOS ANTIGOS ESCOTEIROS, DE PROPRIEDADE DA MUNICIPALIDADE, LOCALIZADA NA RUA INDEPENDÊNCIA, OU SEJA, SE ESTA ÁREA ESTÁ ALUGADA E SE HÁ UM CONTRATO DE LOCAÇÃO FIRMADO.
Apresentação: 1 de Novembro de 2017
Autor:  Arlei Tomazoni
Nader Umar
Rosani do Nascimento
Status:  Pedido respondido pelo Executivo Municipal
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  29 de Novembro de 2017
Ultima Ação:   Pedido respondido por meio do Ofício GAB nº 243/17.
Documentos Acessórios: 1
Texto Original

Acompanhar Matéria
INF 34/2017 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITAM A SEGUINTE INFORMAÇÃO: QUAL O VALOR DO CONTRATO FIRMADO COM O MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS, REFERENTE À PLANTAÇÃO NAS IMEDIAÇÕES DO ANTIGO AEROPORTO, QUAL A DATA DO CONTRATO E QUAL O CRITÉRIO DE ESCOLHA DO(A) CONTRATADO(A).
Apresentação: 28 de Setembro de 2017
Autor:  Nader Umar
Arlei Tomazoni
Rosani do Nascimento
Status:  Pedido enviado ao Executivo Municipal
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  3 de Outubro de 2017
Ultima Ação:   Pedido enviado ao Executivo Municipal por meio do ofício nº 242/17.
Texto Original

INF 33/2017 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITAM UMA RELAÇÃO DAS SOLICITAÇÕES DE LOTEAMENTOS, DOS ANOS DE 2016 E 2017.
Apresentação: 28 de Setembro de 2017
Autor:  Arlei Tomazoni
Nader Umar
Rosani do Nascimento
Status:  Pedido respondido pelo Executivo Municipal
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  9 de Novembro de 2017
Ultima Ação:   Pedido respondido pelo Executivo Municipal, informando que em 2016 não houve aprovação de novos loteamentos, e em 2017 houve 3 loteamentos (Solar da República, Hoppe e Cidade).
Texto Original

Acompanhar Matéria
INF 32/2017 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITAM UMA RELAÇÃO MENSAL DAS HORAS EXTRAS 50% E 100% PAGAS POR SERVIDOR, DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE TRANSPORTE E DE OBRAS E VIAÇÃO, CONTENDO O DIA DA SEMANA EM QUE A HORA EXTRA FOI REALIZADA E OS VALORES PAGOS, RELATIVA AO ANO DE 2017.
Apresentação: 21 de Setembro de 2017
Autor:  Arlei Tomazoni
Nader Umar
Rosani do Nascimento
Localização Atual:  Plenário - PLEN
Status:  Pedido respondido pelo Executivo Municipal
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  6 de Outubro de 2017
Ultima Ação:   Pedido respondido por meio do Ofício GAB nº 229/17.
Texto Original

Acompanhar Matéria
INF 31/2017 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITA CÓPIAS DOS CONTRATOS DE LOCAÇÃO FIRMADOS ENTRE A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL COM TERCEIROS, REFERENTES A BENS IMÓVEIS, EM QUE O MUNICÍPIO É LOCADOR OU LOCATÁRIO.
Apresentação: 14 de Setembro de 2017
Autor:  Arlei Tomazoni
Nader Umar
Rosani do Nascimento
Status:  Pedido respondido pelo Executivo Municipal
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  26 de Setembro de 2017
Ultima Ação:   Pedido respondido pelo Senhor Prefeito Municipal, por meio do Ofício GAB nº 225/17.
Documentos Acessórios: 1
Texto Original

Acompanhar Matéria
INF 30/2017 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITAM A SEGUINTE INFORMAÇÃO: QUAIS OS INCENTIVOS QUE EXISTEM EM NOSSO MUNICÍPIO PARA A PRODUÇÃO LEITEIRA.
Apresentação: 24 de Agosto de 2017
Autor:  Arlei Tomazoni
Carlito Sommer
Nader Umar
Status:  Pedido respondido pelo Executivo Municipal
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  4 de Setembro de 2017
Ultima Ação:   Pedido de informação respondido pelo Prefeito Municipal em 1º-9-17 (Ofício GAB. nº 214/2017).
Documentos Acessórios: 1
Texto Original

Acompanhar Matéria
INF 29/2017 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITAM INFORMAÇÕES RELATIVAS À DEMANDA JUDICIAL REFERENTE À COBRANÇA DE ISS DA EMPRESA BRASÍLIA GUAÍBA:
Apresentação: 24 de Agosto de 2017
Autor:  Carlito Sommer
Arlei Tomazoni
Nader Umar
Status:  Pedido respondido pelo Executivo Municipal
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  1 de Setembro de 2017
Ultima Ação:   Pedido de informação respondido pelo Prefeito Municipal (Ofício GAB nº 213/17).
Documentos Acessórios: 1
Texto Original

Acompanhar Matéria
INF 28/2017 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITA INFORMAÇÕES RELATIVAS AO PARQUE DE EXPOSIÇÕES DA FEICAP.
Apresentação: 17 de Agosto de 2017
Autor:  Vinicius de Araújo
Status:  Pedido respondido pelo Executivo Municipal
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  26 de Setembro de 2017
Ultima Ação:   Pedido respondido por meio do Ofício GAB nº 217/17.
Documentos Acessórios: 1
Texto Original

Acompanhar Matéria
INF 27/2017 - Pedido de Informação
Ementa: 1.-) EM QUAL GESTÃO FORAM CONSTRUÍDOS OS DOIS PRÉDIOS EXISTENTES NA ESQUINA SANTO ANTÔNIO, OS QUAIS ERAM USADOS PARA RECEBIMENTO DE LEITE. 2
Apresentação: 29 de Junho de 2017
Autor:  Edivan Baron
Flavio Habitzreiter (Polenta)
Ido Rhoden
Maria Helena Gehlen Krummenauer
Marli Franke
Vinicius de Araújo
Status:  Pedido respondido pelo Executivo Municipal
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  13 de Julho de 2017
Ultima Ação:   Recebido Ofício GAB nº 177/2017, encaminhado pelo Prefeito Municipal, respondendo ao pedido de informação.
Documentos Acessórios: 1
Texto Original

Acompanhar Matéria
INF 26/2017 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITA QUAL O VALOR DESPENDIDO COM O PROGRAMA DE RECOLHIMENTO DE ENTULHOS NOS BAIRROS DO NOSSO MUNICÍPIO.
Apresentação: 14 de Junho de 2017
Autor:  Ido Rhoden
Status:  Pedido respondido pelo Executivo Municipal
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  28 de Julho de 2017
Ultima Ação:   Recebido o ofício GAB nº 182/2017, contendo resposta ao pedido de informação. O valor despedindo foi de R$ 30.420,00.
Texto Original

Acompanhar Matéria
INF 25/2017 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITAM A SEGUINTE INFORMAÇÃO: QUAL O VALOR GASTO MENSALMENTE, EM MÉDIA, DOS ÚLTIMOS SEIS MESES, DO TRANSPORTE E DEMAIS DESPESAS DOS PACIENTES QUE FAZEM HEMODIÁLISE NA CIDADE DE IJUÍ.
Apresentação: 14 de Junho de 2017
Autor:  Nader Umar
Arlei Tomazoni
Rosani do Nascimento
Localização Atual:  Setor de arquivo - ARQUIVO
Status:  Pedido respondido pelo Executivo Municipal
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  18 de Abril de 2018
Ultima Ação:   Recebido o ofício nº 113/2018 - SMS, contendo resposta a este pedido de informação.
Documentos Acessórios: 1
Texto Original

Acompanhar Matéria
INF 24/2017 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITAM O SEGUINTE 1.-) UMA RELAÇÃO DO CONSUMO DE LITROS DE COMBUSTÍVEL POR MÁQUINA OU VEÍCULO, POR MÊS E ANO, DE 2015 E 2016. 2.-) UMA RELAÇÃO DAS HORAS EXTRAS PAGAS POR SERVIDOR, ONDE ELE TRABALHA OU TRABALHAVA, QUAL O SERVIÇO QUE EXECUTOU PARA JUSTIFICAR ESTAS HORAS EXTRAS, E SE O SERVIÇO PÚBLICO DECORRENTE FOI COBRADO PELA MUNICIPALIDADE OU FOI DADO COMO INCENTIVO À COMUNIDADE, RELATIVO AOS ANOS DE 2015 E 2016.
Apresentação: 1 de Junho de 2017
Autor:  Arlei Tomazoni
Nader Umar
Rosani do Nascimento
Texto Original

INF 23/2017 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITAM QUE SEJA ENVIADO A ESTA CASA LEGISLATIVA TAMBÉM UMA RELAÇÃO DOS CONSELHOS MUNICIPAIS.
Apresentação: 24 de Maio de 2017
Autor:  Arlei Tomazoni
Nader Umar
Rosani do Nascimento
Texto Original

INF 22/2017 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITAM UMA RELAÇÃO DOS GASTOS DA FOLHA DE PAGAMENTO RELATIVA AOS CARGOS EM COMISSÃO E FUNÇÕES GRATIFICADAS, MÊS A MÊS, DE FORMA SEPARADA, DO ANO DE 2016.
Apresentação: 18 de Maio de 2017
Autor:  Arlei Tomazoni
Nader Umar
Rosani do Nascimento
Texto Original

INF 21/2017 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITAM UMA RELAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS ATIVOS, DISCRIMINANDO CARGOS EM COMISSÃO, CARGOS QUE POSSUEM FUNÇÃO GRATIFICADA, ESTATUTÁRIOS E EMERGENCIAIS.
Apresentação: 18 de Maio de 2017
Autor:  Arlei Tomazoni
Nader Umar
Rosani do Nascimento
Texto Original

INF 20/2017 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITAM UMA RELAÇÃO DOS CONSELHOS MUNICIPAIS E SEUS RESPECTIVOS PRESIDENTES.
Apresentação: 11 de Maio de 2017
Autor:  Arlei Tomazoni
Nader Umar
Rosani do Nascimento
Texto Original

INF 19/2017 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITAM UMA RELAÇÃO DISCRIMINADA, MÊS A MÊS, DO ANO DE 2016, DOS VALORES ARRECADADOS COM A TAXA COBRADA DO USO DO ALUGUEL DAS QUADRAS DO GINÁSIO MUNICIPAL ALOYSIO SCHEUERMANN, CONTENDO A PLANILHA MENSAL DE CONTROLE DE HORÁRIOS, BEM COMO O VALOR DA LOCAÇÃO.
Apresentação: 11 de Maio de 2017
Autor:  Arlei Tomazoni
Dorilda Sartori
Nader Umar
Paulo Sattler
Rosani do Nascimento
Texto Original

INF 18/2017 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITAM UMA RELAÇÃO DISCRIMINADA, MÊS A MÊS, DO ANO DE 2016, DOS VALORES ARRECADADOS COM A TAXA COBRADA DO USO DO ALUGUEL DAS QUADRAS DO GINÁSIO MUNICIPAL ALOYSIO SCHEUERMANN.
Apresentação: 4 de Maio de 2017
Autor:  Arlei Tomazoni
Nader Umar
Rosani do Nascimento
Texto Original

Acompanhar Matéria
INF 17/2017 - Pedido de Informação
Ementa: - UMA RELAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS ATIVOS, DISCRIMINANDO CARGOS EM COMISSÃO, CARGOS QUE POSSUEM FUNÇÃO GRATIFICADA, ESTATUTÁRIOS E EMERGENCIAIS, DISCRIMINANDO TAMBÉM, A DATA DE ADMISSÃO OU NOMEAÇÃO, SETOR OU SECRETÁRIA PERTENCENTE, A PARTIR DE 01 DE JANEIRO DE 2017.
Apresentação: 27 de Abril de 2017
Autor:  Arlei Tomazoni
Nader Umar
Rosani do Nascimento
Texto Original

INF 16/2017 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITAM A CÓPIA DO CONTRATO DE LOCAÇÃO DO PRÉDIO EM QUE FUNCIONA A ESCOLA MUNICIPAL SÃO JOSÉ, A FIM DE SE VERIFICAR, PRINCIPALMENTE, DE QUEM É A RESPONSABILIDADE DA MANUTENÇÃO DO IMÓVEL.
Apresentação: 21 de Abril de 2017
Autor:  Arlei Tomazoni
Nader Umar
Rosani do Nascimento
Texto Original

INF 15/2017 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITAM UMA RELAÇÃO COM OS NOMES DOS DEVEDORES DE IMPOSTOS MUNICIPAIS, OS QUAIS DEVEM ACIMA DE R$ 10.000,00 PARA O MUNICÍPIO. NA REFERIDA RELAÇÃO, DEVE CONSTAR O NOME, VALOR E ORIGEM DA DÍVIDA
Apresentação: 30 de Março de 2017
Autor:  Ido Rhoden
Edivan Baron
Flavio Habitzreiter (Polenta)
Maria Helena Gehlen Krummenauer
Marli Franke
Vinicius de Araújo
Texto Original

INF 14/2017 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITAM AS SEGUINTE INFORMAÇÕES: 1.-) QUAL O CUSTO DO REPERFILAMENTO DAS RUAS GASPAR SILVEIRA MARTINS E JOSÉ COUTINHO, E QUANTOS METROS QUADRADOS DE ÁREA REPRESENTAM ESTAS OBRAS; QUAL FOI O CUSTO TOTAL E POR METRO QUADRADO. 2.-) UMA RELAÇÃO DO CONSUMO DE LITROS DE COMBUSTÍVEL POR MÁQUINA OU VEÍCULO, POR MÊS E ANO, DE 2015 E 2016, DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, CONSTANDO QUILOMETRAGEM INICIAL E QUILOMETRAGEM FINAL, OU HORAS INICIAIS E HORAS FINAIS, DIARIAMENTE, POR MÁQUINA OU VEÍCULO. 3.-) UMA RELAÇÃO DAS HORAS EXTRAS PAGAS POR SERVIDOR, ONDE ELE TRABALHA OU TRABALHAVA, QUAL O SERVIÇO QUE EXECUTOU PARA JUSTIFICAR ESTAS HORAS EXTRAS, E SE O SERVIÇO PÚBLICO DECORRENTE FOI COBRADO PELA MUNICIPALIDADE OU FOI DADO COMO INCENTIVO À COMUNIDADE.
Apresentação: 23 de Março de 2017
Autor:  Arlei Tomazoni
Nader Umar
Rosani do Nascimento
Texto Original

INF 13/2017 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITAM QUAL É O QUADRO DE SERVIDORES DA ESCOLA SÃO JOSÉ, ENTRE PROFESSORES, SERVENTES, DOMÉSTICAS E DEMAIS.
Apresentação: 15 de Março de 2017
Autor:  Arlei Tomazoni
Nader Umar
Vinicius de Araújo
Texto Original

INF 12/2017 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITA: QUAL O NÚMERO EXATO DE SERVIDORES QUE O MUNICÍPIO CEDE PARA ÓRGÃOS QUE SÃO DE RESPONSABILIDADE DO ESTADO? EM QUAIS FUNÇÕES ESTES SERVIDORES ATUAM? QUAIS OS SEUS RENDIMENTOS? QUEM PAGA ESTES RENDIMENTOS? QUAIS ÓRGÃOS DO ESTADO UTILIZAM-SE DE ESTRUTURAS CEDIDAS PELO MUNICÍPIO? O MUNICÍPIO TEM DE ARCAR COM O ALUGUEL PARA ALGUMA ESTRUTURA QUE SEJA DE ÓRGÃO VINCULADO AO ESTADO?
Apresentação: 9 de Março de 2017
Autor:  Vinicius de Araújo
Texto Original

INF 11/2017 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITA: 1.-) SE O PROGRAMA PRÓ-BAIRRO, INSTITUÍDO PELO DECRETO Nº 019/2014 ESTÁ SENDO DADO CONTINUIDADE. 2.-) CASO AFIRMATIVO, QUAL SERIA O PRÓXIMO BAIRRO A SER BENEFICIADO, BEM COMO O PERÍODO. 3.-) QUAL FOI O ÚLTIMO BAIRRO BENEFICIADO E A DATA EM QUE ISTO OCORREU.
Apresentação: 8 de Março de 2017
Autor:  Ivo Herton Zügel
Texto Original

INF 10/2017 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITA UMA RELAÇÃO DAS EMENDAS PARLAMENTARES CONCEDIDAS AO MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS ENTRE OS ANOS DE 2009 E 2016, CITANDO O VALOR, ONDE FORAM APLICADAS, O PARTIDO E O DEPUTADO QUE AS CONCEDEU.
Apresentação: 2 de Março de 2017
Autor:  Marli Franke
Status:  Pedido respondido pelo Executivo Municipal
Data Fim Prazo (Tramitação): 
Data da última Tramitação:  31 de Janeiro de 2018
Ultima Ação:   Pedido respondido por meio do ofício GAB nº 14/2018.
Documentos Acessórios: 1
Texto Original

Acompanhar Matéria
INF 9/2017 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITAM: 1.-) SE FOI EDITADO DECRETO MUNICIPAL CONFORME DETERMINA O ART. 6 º DA LEI MUNICIPAL Nº 5.239/2016, A QUAL INSTITUIU O TURNO ÚNICO NO SERVIÇO MUNICIPAL. 2.-) SE FOI INSTITUÍDA UMA COMISSÃO RESPONSÁVEL PELO ACOMPANHAMENTO E VERIFICAÇÃO QUANTO À OBSERVÂNCIA E ATINGIMENTO DAS MEDIDAS E METAS ESTABELECIDAS PELA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL. 3.-) CÓPIA DE RELATÓRIO DOS RESULTADOS ALCANÇADOS DURANTE TURNO ÚNICO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
Apresentação: 2 de Março de 2017
Autor:  Arlei Tomazoni
Nader Umar
Rosani do Nascimento
Texto Original

INF 8/2017 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITA SE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADERIU AO PROGRAMA DO GOVERNO FEDERAL “VIVER SEM LIMITE”, POR MEIO DO QUAL É POSSÍVEL O RECEBIMENTO DE RECURSOS A SEREM INVESTIDOS A NÍVEL MUNICIPAL COM RELAÇÃO À ACESSIBILIDADE DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, INCLUSIVE NA CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS NA ÁREA DA EDUCAÇÃO E SAÚDE, PARA SUPRIRAS NECESSIDADES DO MUNICÍPIO.
Apresentação: 23 de Fevereiro de 2017
Autor:  Edivan Baron
Texto Original

INF 7/2017 - Pedido de Informação
Ementa: SOLICITAM: 1.-) UMA RELAÇÃO DOS IMÓVEIS DO MUNICÍPIO, INCLUINDO IMÓVEIS (TERRENOS) BALDIOS, INDICANDO A LOCALIZAÇÃO, A SUA ATUAL UTILIZAÇÃO E OS NÚMEROS DAS MATRÍCULAS. 2.-) SE VEIO UMA EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO ESTADUAL, ALOISIO CLASSMANN DA BANCADA DO PTB, NO VALOR DE R$ 1.000.000,00 (UM MILHÃO DE REAIS) PARA A PERFURAÇÃO DE 10 POÇOS ARTESIANOS NO MUNICÍPIO. 3.-) RELAÇÃO DA EVOLUÇÃO DA ARRECADAÇÃO DA RECEITA NO MUNICÍPIO DE 1997 ATÉ OS DIAS ATUAIS.
Apresentação: 22 de Fevereiro de 2017
Autor:  Arlei Tomazoni
Nader Umar
Rosani do Nascimento
Texto Original